quarta-feira, 11 de janeiro de 2017

ASCOM REALIZA WORKSHOP SOBRE A COMUNICAÇÃO NO GOVERNO ANTONIO FRANÇA



Com a participação dos Secretários da Saúde, da Juventude, da Mulher, da Cultura, do Assessor de Consultoria Executiva e de representantes de todas as Secretarias Municipais, a Assessoria de Comunicação (ASCOM) realizou nesta segunda-feira, 09/01, na FAESF, o II Workshop de Comunicação Governamental, com o objetivo de alinhar a atuação da equipe desta assessoria em conjunto com os órgãos da administração.
A Assessora de Comunicação, Katyane Leite apresentou sua equipe e metas da pasta e posteriormente proferiu palestra “Comunicação como Instrumento de Integração Institucional”, esclarecendo o papel de cada agente na tarefa de divulgar as ações do Governo, bem como a necessidade de integração e parceria entre os órgãos da administração.

O jornalista Nilton Lee palestrou sobre o Marketing Político – Comunicação Governamental e Técnicas de Comunicação, colocando aos gestores e colaboradores as formas de levar as ações de governo ao público e o contato com a imprensa.
O evento repete a fórmula do primeiro, realizado no dia 16 de dezembro de 2016, quando a maioria dos secretários, além do prefeito Antonio França e do vice Éverson Veloso participaram. O objetivo principal do Workshop de Comunicação Governamental é apresentar a política de comunicação do governo, bem como a equipe e os vários instrumentos de acompanhamento do governo através das ações conjuntas da ASCOM e dos órgãos.
Secretários e colaboradores avaliaram positivamente a iniciativa da ASCOM, considerando que o evento serviu para aproximar os vários setores administrativos e alinhar ações, que é fundamental, principalmente no início de um governo.








Nenhum comentário:

Postar um comentário