terça-feira, 24 de janeiro de 2017

CENTRO DE CONVIVÊNCIA RECADASTRA IDOSOS E AGENDA CARNAVAL DA MELHOR IDADE


A Secretaria Municipal de Assistência Social iniciou nesta segunda-feira, 23/01, o recadastramento dos idosos atendidos pelo Centro de Convivência, com a finalidade de criar um banco de dados atualizados dos usuários, no sentido de planejar melhor as ações do órgão. O trabalho prosseguirá até sexta-feira, dia 27/01, no horário das 08 às 12 horas.

As atividades iniciarão em março, mas na oportunidade cobraram do prefeito que as atividades comecem logo, e assim, a coordenação do Centro de Convivência já antecipou que realizará o “Carnaval da Melhor Idade”, no período da folia momesca .

O prefeito Antonio França acompanhou o primeiro dia de recadastramento e falou da importância deste trabalho. “Permite que a gente conheça os nossos idosos e possa planejar uma maneira de atende-los melhor”, disse.


Para a coordenadora do Centro, Cícera de Maria Alves, “o recadastramento permitirá que outros trabalhos sejam feitos com os usuários, como visita às famílias e outras ações de parceria com nosso público”, afirmou.








Nenhum comentário:

Postar um comentário