sexta-feira, 20 de janeiro de 2017

PREFEITO ANTONIO FRANÇA RECEBE DEPUTADO FÁBIO MACÊDO PARA TRATAR DA CONSTRUÇÃO DA PERIMETRAL


Desafogar o trânsito do centro da cidade, abrir espaço para novos empreendimentos, loteamentos e bairros. É com esse objetivo que o prefeito Antônio França está buscando parcerias para a construção de uma via perimetral, que iniciará próximo à Santinha, na entrada de Pedreiras e terminará na Rodovia MA-381, próximo ao IFMA.

No final da tarde desta quinta-feira, o prefeito Antônio França e o vice Éverson Veloso, acompanhados de secretários e assessores, receberam o deputado Estadual Fábio Macêdo, que atendendo ao convite do gestor, veio conhecer os locais por onde deverá passar a construção da via, e na oportunidade falou das parcerias com Pedreiras.

“Cumprimos uma agenda em dezembro de 2016 com o governador Flávio Dino, onde tratamos da reforma do Mercado da Carne, da aquisição de uma ambulância e também deste grande projeto, que é um sonho do prefeito, e que a partir de agora eu também sonho junto com ele, então viemos para conhecer por onde passará a via. É uma grande obra que desafogará o trânsito de Pedreiras e trará desenvolvimento para a região, pois esta cidade é a porta de entrada do Médio Mearim, e o que tiver ao nosso alcance, nós vamos contribuir”, disse o deputado.

Sobre a perimetral, o prefeito assinala que ela foi pensada como uma via de desenvolvimento econômico, de novos empreendimentos, loteamentos, bairros, e também com a finalidade de desafogar o trânsito do centro da cidade. “Para isso, já temos a doação dos terrenos dos amigos Hugo e Leandro Teixeira; do advogado Otoniel, de Adalberto Bezerra e de Raimundo José, que já garantiram os 3,5 quilômetros necessários para a construção da Perimetral”, disse o prefeito.

Sobre o apoio para a concretização desta obra, o gestor é otimista. “O deputado Fábio Macêdo já está nos cobrando este projeto para levar ao governador, que já assinalou positivamente em relação às verbas”, disse o prefeito Antônio França, enfatizando ainda o nome do Deputado Federal Weverton Rocha. “O Deputado Weverton está nos dando apoio nas nossas demandas, pois sabemos que as verbas municipais não nos dão condições de realizar obras de grande porte como esta”, concluiu.

Ambulância – O deputado Fábio Macêdo, na oportunidade de sua visita, anunciou que já no início de fevereiro retornará a Pedreiras para fazer a entrega da ambulância juntamente com o prefeito.
Mercado da carne – A comitiva ainda visitou o mercado, que deverá passar por uma ampla reforma de pisos, telhados, e toda a estrutura, cuja verba virá através de uma emenda parlamentar de Fábio Macêdo, que será liberado do orçamento do Estado. Na oportunidade ainda fizeram uma visita a comerciantes daquela área.

O prefeito ainda falou sobre a construção de um terminal rodoviário nas proximidades da Santinha, na entrada da cidade; e ainda mencionou a obra de uma rotatória também naquela região.  Ao final da visita, o deputado Fábio Macêdo falou da parceria com o prefeito. “Quero que os prefeitos parceiros me vejam como um assessor deles na esfera estadual”.  O prefeito Antônio França disse não ter dúvida de que será uma grande parceria. “ Pedreiras colherá bons frutos com o apoio que estamos recebendo do Deputado Fábio Macêdo”, finalizou. 


Deputado Fábio Macêdo é recebido pela equipe no Gabinete do Prefeito











Nenhum comentário:

Postar um comentário