quarta-feira, 18 de janeiro de 2017

PREFEITO ANTONIO FRANÇA VISITA UNIDADE DE SAÚDE DO BAIRRO MUTIRÃO



O Prefeito Antônio França visitou a Unidade Básica de Saúde – UBS Vicente Benigno, no Mutirão, na manhã desta quarta-feira, 18/01. Na oportunidade o gestor vistoriou as dependências e conheceu as demandas daquela unidade.

Os funcionários da UBS ofereceram um café da manhã recepcionando o prefeito e os usuários da unidade, que já está com atendimento básico normalizado com médicos, enfermeiros e todos os profissionais necessários para as demandas da população.

Na sua fala, o prefeito colocou que, “esta eleição não é minha, é uma missão que Deus me deu, e estarei governando ouvindo a voz Dele”, disse, ainda complementando que o governo está dando uma chance aos profissionais para que cada um faça seu trabalho, e que conta com o apoio e o empenho de todos, mas não hesitará em trocar quem quer que seja se o empenho deste servidor não estiver à altura do povo de Pedreiras.

A diretora da UBS, Terezinha Gomes da Cruz, disse que a unidade está praticamente com funcionamento total, faltando apenas uma pequena parte de ajustes, mas que já conta com três médicos, três enfermeiros da Estratégia Saúde da Família - ESF e um enfermeiro ambulatorial; e já está realizando consultas, vacinações e exames preventivos, atendendo as áreas do Mutirão 1 e 2 e Parque das Palmeiras, com previsão de iniciar os serviços odontológicos para os próximos dias.


O prefeito Antônio França ainda colocou que a maioria dos Postos de Saúde do Município está em situação precária, como é o caso da unidade de Marianópolis, que ele visitou ontem, mas está tomando todas as providências para melhorar as estruturas e os equipamentos, e ainda na área da saúde, afirmou que o Hospital Regional é sua meta principal, e já está buscando formas de realizar este sonho, que é seu e do povo de Pedreiras.







Um comentário:

  1. bom dia,espero que funcionei para atender a demanda da população dos bairros,está de parabéns.

    ResponderExcluir