sexta-feira, 20 de janeiro de 2017

PREFEITO DEBATE COM A CEMAR A RESOLUÇÃO DE PROBLEMAS DO SETOR ELÉTRICO EM PEDREIRAS



O prefeito Antonio França, acompanhado do assessor especial de consultoria do Poder Executivo, Alexandre Assaiante, reuniu-se nesta quinta-feira, 19/01, com o consultor corporativo da CEMAR, Hugo Pereira e a diretora administrativa do Mercado Central, Maria Vênus de Castro Leite, para tratar de assuntos relacionados as demandas,  problemas pontuais e situações que afetam a administração pública e a população, no setor de energia elétrica.


A individualização da rede de energia do Mercado das Frutas, a reinstalação dos semáforos, o parcelamento dos débitos e a modernização da rede de iluminação pública foram acertados para uma ação conjunta da Prefeitura de Pedreiras com a CEMAR.  A iniciativa visa resolver esses problemas com providências urgentes entre as partes.

Um comentário:

  1. CONVOCAÇÃO
    Pedreiras, 30/05/2017

    De:flaviano krause
    Para:prefeito Antonio frança
    Assunto:Meu manifesto

    Convoco a você a tordos cidadão e colaboradores e vereadores e diretores participar do futuro de nossa Prefeitura Municipal de Pedreiras, a prefeitura que você construiu que faz parte de suas vidas que ajuda a você a criar seus filhos que oferece dignidade as pessoas, que tenta com todo esforço formar uma infraestrutura de apoio dentro de umas que tem pessoas que querem fazer tudo dar Certo que tem um prefeito Antonio França que continua a trabalhar como no inicio de vida estivesse, que tem pessoas que se empenhão em ideias pessoais e coletivas, que tem muitos colaboradores que dão parte de sua vida pelo amor ao trabalho que executam.
    Queremos porque queremos ser a melhor prefeitura do maranhão. Queremos que a prefeitura surpreenda e seja muito mais de que você imagina. O resultado e a cada novo encontro, superar as expectativas do povo cidadão numa experiência de que faça com que eles não nos esqueça e sejamos a sua primeira opção.
    A nossa receita de sucesso juntar o amor ao povo cidadão com o prazer de fazer tudo bem feito e acrescentar a alegria de servir o povo cidadão um sorriso no rosto. Somos apaixonados pelo que fazemos por isso estamos sempre sonhando com algo novo transformando o comum em extraordinário, o impossível em realidade para a nossa cidade de pedreiras.
    Nossa vocação é fazer tudo bem feito, pois queremos sempre o melhor para o povo cidadão de Pedreiras a um preço extremamente acessível, porque acima de tudo queremos um relacionamento duradouro com a nossa população maranhense.
    Amamos nosso povo e pensamos neles todos os momentos do dia desde a arrumação da cidade, das unidades escolares e postos de saúde, dos produtos de cada detalhe com o relacionamento gentil e carinhoso.
    Nossa percepção de imagem perante a população de Pedreiras tem que ter valor vamos mudar os referenciais mudar o valor percebido,o foco esta no aprendizagens eu sempre acreditei nos projetos que envolvem a educação so com treinamento e aprendizagens que seremos capazes se eliminamos todos os nossos problemas Educação corporativa e um beneficio para todos

    que Deus esteja convosco e nos abençoe

    Flaviano Krause
    Email. Jose.krause@outlook.com

    ResponderExcluir