segunda-feira, 16 de janeiro de 2017

PREFEITURA ESTÁ TROCANDO ESTRUTURA COMPROMETIDA PELA CHUVA NO BAIRRO MARIA RITA



No último sábado, 14/01, as fortes chuvas que caíram sobre a cidade de Pedreiras comprometeram a estrutura do canal que dá acesso ao Bairro Maria Rita, e a estrada que dá começou à localidade começou a ceder, abrindo um buraco que chamou a atenção dos moradores da área.

Assim que foi detectado o problema, a equipe da Secretaria de Infraestrutura e Urbanismo fez a verificação da estrutura interna do canal e constatou que houve uma fissura bastante comprometedora na estrutura, o que poderia colocar em risco as pessoas que trafegam por aquela área.

O prefeito Antônio França tão logo tomou conhecimento, visitou o local e solicitou o empenho para a imediata resolução do problema, que já está sendo trabalhado. Nesta segunda-feira, 16/01, a estrutura do canal está sendo retirado, para a colocação de manilhas, que serão dispostas em duas vias, e assim dando mais possibilidade de evasão de água no local, resolvendo a situação e garantido a normalidade do trânsito para o bairro.


Enquanto isso, o tráfego está sendo desviado pelo Novo Seringal. Ainda não há informação de quando serão finalizados os trabalhos, mas a equipe está se esforçando para concluir o mais rápido possível.





Nenhum comentário:

Postar um comentário