terça-feira, 10 de janeiro de 2017

SECRETARIA DE EDUCAÇÃO FAZ REUNIÃO COM GESTORES E ANUNCIA MATRÍCULAS



A Secretaria Municipal de Educação está realizando no período de 09 a 11 de janeiro, reuniões com gestores das escolas da Zona Urbana, para tratar do início do ano letivo de 2017. Serão reuniões por setores, de forma a atender todos os diretores das unidades de ensino.

Todas as atividades inerentes às ações do início do período letivo serão tratadas nestes encontros, que abrange os diretores das 39 escolas municipais de educação infantil e ensino fundamental. O período letivo será iniciado no dia 13 de fevereiro. A meta principal é atingir os 200 dias letivos com 800 horas/aula, como determina a legislação.

A secretária da Educação, Conceição Cunha, destaca que a sua gestão será aberta e participativa para com os profissionais, e que a visão de todo o trabalho da pasta será voltada para o principal elemento do processo, que é o aluno, e assim sendo, tudo está voltado para fazer com que se cumpra todo o calendário letivo, que seja disponibilizada uma infraestrutura escolar capaz de atender bem ao alunado, e que os profissionais passem por capacitação periódica para melhorar a qualidade do ensino.

Matrículas

As matrículas para novos alunos poderão ser realizadas em todas as escolas da Rede Municipal de Ensino, no período de 10 a 31 de janeiro, nos horários das 08 às 11 e das 14 às 17 horas.







Nenhum comentário:

Postar um comentário