quinta-feira, 19 de janeiro de 2017

SECRETARIAS EM AÇÃO

Visita à Unidade Prisional de Pedreiras


Na última quarta-feira, 09/01, os secretários Phelipe Figueiredo (Juventude) e Janne Glêb (Mulher), acompanhados dos assessores jurídicos das respectivas pastas,  estiveram visitando a Unidade Prisional de Pedreiras com a finalidade de ouvir os apenados e de firmar parcerias para promoção de projetos e ações que colaborem com a ressocialização dos detentos.

O diretor da instituição elogiou a iniciativa dos secretários em visitar e se dispor a cooperar com os trabalhos de ressocialização da Unidade Prisional de Pedreiras. Segundo ele, é muito bem-vindo e até inédito, pois, o habitual era a instituição buscar o poder público para fazer parcerias. 


> Reunião com praticantes de Esportes Radicais



Ainda na quarta-feira, 09/01, a Secretaria Municipal de Juventude, Fundação Pedreirense de Cultura e Turismo – FUP e a Secretaria Municipal de Esporte estiveram reunidas no auditório da Mearim Motos Honda com representantes dos movimentos sociais juvenis ligados ao Rock, ao Rap, ao Skate e Esportes Radicais com a finalidade de discutir politicas publicas para o segmento.




> Secretária da Mulher Visita CRESMAM

No dia 10/01, a Secretária Municipal da Mulher, Janne Glêb visitou o Centro de Reabilitação Santa Maria Madalena – CRESMAM para discutir parcerias de trabalho entre as duas instituições.


> Homenagem da Igreja Missionária Nova



Ainda no dia 10/01, à noite o prefeito Antônio França, o secretário de Agricultura, José Wilson “Fifa”; a secretária da Mulher,  Janne Glêb e o secretário de Juventude, Phelipe Figueiredo foram recebidos pela Igreja Missionaria Nova em um Culto de Ações de Graças. NA oportunidade o prefeito, secretários e outras autoridades foram homenageados pelo ministério com certificados de participação na cerimonia.





> Reunião com a Comunidade de Marianópolis



No Domingo, 15/01, a comunidade de Marianópolis se reuniu com os secretários Municipais de Juventude, da Mulher e da Agricultura, onde foram discutidos os anseios da população daquela comunidade, que busca resolver as demandas estruturais e sociais junto ao poder público .

O morador de Marianópolis, que se identificou como Josiel, afirmou que essa foi a primeira vez que os secretários se dispuseram em participar de uma reunião com a comunidade já nos primeiros dias de governo para discutir e deliberar com o povo.





Nenhum comentário:

Postar um comentário