sexta-feira, 20 de janeiro de 2017

SECRETÁRIOS E AGENTES COMUNITÁRIOS DE SAÚDE SE REUNEM PARA TRATAR DE PARCERIAS



Numa assembleia junto aos Agentes Comunitários de Saúde-ACS, os secretários Karen Cynthia (Saúde), Janne Glêb (Mulher) e Phelipe Figueiredo (Juventude) marcaram presença na sede da associação da categoria, para um encontro de apresentação de propostas e parcerias para um trabalho em conjunto, visando a melhoria da qualidade de vida da população de Pedreiras.

Segundo a secretária Municipal de Saúde, a reunião serviu para repassar algumas informações e uma aproximação maior entre a nova gestão e a classe dos ACS. A secretária da Mulher, Janne Glêb, considera que o trabalho destes profissionais é muito importante para a sociedade e que há muita afinidade e possibilidade de parceria com outros setores, como o de políticas de proteção à mulher.

No encontro estiveram presentes  ainda o presidente da Associação dos ACS, José Renan; o presidente do Sindicato regional da categoria, Francisco Morais; a delegada Sindical de Município de Pedreiras, Izabel Santana; a coordenadora da Pastora do Idoso da Igreja de São Benedito, Fátima e a coordenadora da Atenção Básica da Secretaria Municipal de Saúde, Edinete Carvalho.






Nenhum comentário:

Postar um comentário