sexta-feira, 13 de janeiro de 2017

SITIO NOVO: PONTE REFORMADA EM DOIS DIAS E ESTRADA EM RECUPERAÇÃO


Em menos de dois dias um problema que vinha sendo arrastado por mais de quatro anos foi resolvido. A reforma da ponte de Sítio Novo está concluída!

A equipe da Secretaria de Infraestrutura e Urbanismo já finalizou os trabalhos de reforma da ponte que interliga os municípios de Pedreiras, São Luis Gonzaga e Lima Campos, na região do povoado Sítio Novo. Quarta e quinta-feira, 11 e 12/01, foi suficiente para concluir um serviço que tirou do risco de isolamento a população daquela área.

O secretário da pasta, Francisco Flávio (Cacimbão) disse que a urgência nos trabalhos foi uma recomendação do prefeito Antônio França, pois ele entende que o povo está precisando de resolução dos problemas com celeridade. Já o vereador Jossival, que solicitou a reforma da ponte, ressaltou que se não tivesse sido feita a manutenção seria praticamente impossível trafegar naquela região, e elogiou a iniciativa da prefeitura e a parceria do prefeito com os vereadores.

O presidente da Associação de Moradores de Sítio Novo, Nilton Lino, disse que a região estava esquecida e que faltava acesso ao ex-prefeito. “Já no primeiro dia de sua administração, Antônio França recuperou o sistema de água que estava há seis meses sem funcionar, em 12 dias de governo também já reformou a ponte e está fazendo manutenção da estrada, além da ponte de Olho d’Água que está sendo também em obras”, disse, ainda ressaltando que “ele é um prefeito que não se esconde do povo, e nesses primeiros dias de sua gestão já nos visitou três vezes”, finalizou.






2 comentários: