terça-feira, 21 de fevereiro de 2017

ANTONO FRANÇA PARTICIPA DE ENCONTRO DE PREFEITOS EM CODÓ



No último domingo (19/02), o prefeito Antonio França, acompanhado da primeira-dama Alexsandra Saturnino, do vice Éverson Velôso e sua esposa Samylle; do presidente da Câmara Municipal, Bruno Curvina e do ex-vereador Otacílio Frenandes, esteve na cidade de Codó, a convite do prefeito daquela cidade, Francisco Nagib, para um encontro de apoio à candidatura do deputado Federal Weverton Rocha (PDT), para uma vaga no Senado da República.

Mais de 40 prefeitos, dentre os quais alguns da região como Biné (Joselândia), Eudina (Bernardo do Mearim), Cascaria (Poção de Pedras) Aluisinho (Esperantinópolis), além dos deputados estaduais César Pires, Rafael Leitoa, e Rogério Cafeteira; do deputado federal Juscelino Filho; e dos prefeitos Edivaldo Holanda Júnior (São Luis), Vianey Bringel (Santa Inês), e Erick Costa (Barra do Corda), entre outros.

O encontro aconteceu na residência do empresário Chiquinho, do Grupo FC Oliveira, e na oportunidade os prefeitos fizeram discursos e manifestações de apoio ao deputado Weverton em seu projeto de candidatura a senador nas próximas eleições de 2018.

Em seu discurso, o prefeito Antônio França apresentou Éverson Veloso e o vereador Bruno Curvina. “O nosso vice Éverson e o nosso presidente da Câmara, Bruno Curvina, são filiados ao PDT, e eu embora seja de outro partido, tenho compromisso com Weverton Rocha e Fábio Macêdo, para onde eles forem tem meu apoio, e precisamos de um senador que tenha pulso e coragem, então reforço que sou um soldado para lutar ao seu lado (referindo-se a Weverton Rocha)”, garantiu o prefeito.

Na oportunidade França parabenizou o seu colega Francisco Nagib, de Codó, e ressaltou que ele encontrou um município organizado, ao contrário do que ele recebeu Pedreiras, com muitos problemas da administração anterior, mas resignou-se dizendo:  “Mas é assim mesmo, problemas existem , mas fui eleito para resolvê-los”, disse.


O encontro de prefeitos é uma forma de confraternização e de pautas paralelas dos gestores. A próxima reunião de prefeitos ficou programada para o mês de abril, na cidade de Barra do Corda.













Nenhum comentário:

Postar um comentário