sexta-feira, 17 de fevereiro de 2017

CADETES DO SAMBA E ASA BRANCA SE PREPARAM PARA O CARNAVAL DO POVO 2017


Os ensaios gerais para o carnaval 2017 já começaram.  Na noite desta quinta-feira (16/02) Sindicato dos Arrumadores de Pedreiras, as Escolas de Samaba “Cadete do Samba” e os Acadêmicos da Asa Branca fizeram ensaiaram juntos.

A alegria para os desfiles carnavalescos com muito samba no pé, mostrando de um lado a velha guarda dos Cadetes do Samba desfilando toda a sua tradição; e de outro os Acadêmicos da Asa Branca com a nova guarda do samba pedreirense, mostrando irreverencia e ousando nos ritmistas.
Os ensaios também se estenderam aos concorrentes aos títulos de Rei e Rainha  do Carnaval, para o concurso que será realizado no próximo sábado (18/02), na abertura oficial do Carnaval do Povo.                        

Acompanhando de perto, a presidente da Fundação Pedreirense de Cultura e Turismo (FUP), Francinete Braga agradeceu a presença de todos os envolvidos, e falou das parcerias e apoios recebidos para a realização da festa. "Não sei fazer nada sozinha, só sei trabalhar com parceiros e com o povo todo envolvido e participando ativamente", disse a gestora, incentivando a união do movimento cultural.

Nenhum comentário:

Postar um comentário