segunda-feira, 27 de fevereiro de 2017

CARNAVAL EM SÍTIO NOVO TEM BLOCO VIRA COPO COMANDANDO A ALEGRIA



Em Sítio Novo, o Bloco Vira Copo botou pra ferver neste domingo (26/02). Em clima de muita alegria e tranquilidade o carnaval tem uma cara de confraternização,  com muita maisena fazendo o mela-mela e a diversão garantida para todas as idades.

O prefeito Antônio França, que é um dos organizadores do carnaval de Sitio Novo há vários anos, mais uma vez marcou presença ao lado de sua esposa  Alexsandra, dos amigos, dos  vereadores  Sergio Porfírio e Jossival Saturnino, além do Dr. Walber Rodrigues e de toda a galera da região.




O vereador Sergio Porfírio agradeceu a recepção. "Quero agradecer primeiramente a Deus, a todos que aqui estão presentes, ao prefeito Antônio França e vereador Jossival. Quero dizer que sou vereador do povo, estarei sempre apoiando a população e povoado Sítio Novo com o vereador Jossival, estarei sempre patrocinanado o bloco (Vira Copo). Quero dizer ao nosso prefeito que continue apoiando, vamos trabalhar juntos, porque o povo e a cidade de Pedreiras precisam de você" .                       



Jacy Bezerra, veio de São Luis com os familiares, prestigiar o carnaval de  Pedreiras e aproveitou para ir a Sitio Novo. "Estou achando maravilhoso, nunca vi igual e voltarei sempre que puder, o prefeito Antônio França é muito atencioso e nos recebeu de braços aberto", disse a visitante.                        


      


O médico Walber Rodrigues, também participou da folia em Sitio Novo. "Mais uma vez o povo desta comunidade está demonstrando alegria e hoje nesta abertura, observamos um carnaval feliz, participativo, percebemos que aos poucos as coisas estão evoluindo, consigo ver futuramente a estrada que liga Pedreiras a este povoado, asfaltada, facilitando o acesso das pessoas. Então parabéns ao nosso prefeito Antônio França, ao vice Everson Veloso, aos colaboradores e a toda comunidades que estão contribuindo para a realização deste momento festivo e cultural, que o é o carnaval".





 O vereador  Jossival Saturnino disse que,  "é motivo de satisfação e muita alegria, estarmos aqui com nosso prefeito, dando seu apoio e fazendo o melhor possível para a realização do carnaval"    

Francinélio Aragão elogiou do carnaval. "É muita alegria, esse é o primeiro dia e está sendo muito bom, pessoas bonitas e felizes curtindo juntos. É um prazer imenso estar aqui"      

O prefeito Antônio França disse que sempre apoiou e vai continuar apoiando a comunidade. "Estamos aqui dando nosso apoio ao povoado Sitio Novo para a realização deste carnaval, e pretendemos melhorar o carnaval nos próximos anos desta administração"                                         














Nenhum comentário:

Postar um comentário