domingo, 19 de fevereiro de 2017

COM CHUVA E SAMBA NO PÉ PEDREIRAS ABRIU O CARNAVAL COM ESCOLHA DO REI E DA RAINHA DA FOLIA


Sambando na chuva!!! A beleza e a elegância dos concorrentes do Concurso de Rei e Rainha do Carnaval 2017, em Pedreiras, não foram afetadas nem mesmo com a chuva torrencial que caiu durante o evento, molhando todos concorrentes na passarela montada ao ar livre. Ninguém “arredou o pé”, e a alegria contagiante das Escolas de Samba “Cadetes do Samba” e “Asa Branca” com suas baterias fizeram todo mundo cair na folia.

Na passarela, mesmo molhada, foi um desfile de muita beleza das garotas e dos garotos que concorriam ao título de Rei e Rainha do Carnaval 2017, organizado pela Prefeitura de Pedreiras por meio da Fundação Pedreirense de Cultura e Turismo – FUP, neste sábado (18/02), na Praça Corrêa de Araújo, que ficou lotada e com um público animadíssimo.

Os concorrentes passaram pela passarela individualmente, para o julgamento de Alexandre Assaiante, Yasmine Fernandes, Francisco Sena e professora Kiki, num evento que contou com a presença do vice-prefeito Éverson Veloso, do vereador Zezinho do Amor e dos secretários José Wilson “Fifa” (Agricultura) Natinho (Esportes), além de assessores da Prefeitura de Pedreiras.

Desfilaram Érica Colins (Asa Branca), Milena Barros (Avisa que eu Cheguei), Dilcivan Carvalho (Asa Branca), Tatyane Rodrigues (Bloco da Vó)Agostinho Filho (Avisa que eu Cheguei), Nádila Klicia (Instituto Muka), Wanderson Barbosa (Bloco Os Pirikitos), Luciana Sousa (Bloco Os Pirikitos), Nágila Albervânia (Bloco da Alegria) e Edmilson Neto (Bloco da Vó).

Após apresentar beleza, elegância e muito samba no pé, foram anunciados os nomes de e Augustinho Filho e Tatyane Rodrigues, como Rei e Rainha do Carnaval 2017, respectivamente. O vice-prefeito Éverson Veloso comandou a premiação ao lado da esposa Samylle Velôso, secretários e vereadores aos três primeiros colocados em cada categoria, que receberam prêmios em dinheiro. Para a dupla vencedora, foi repassada a “Chave da Cidade”, simbolizando a abertura do Reinado da Folia em Pedreiras.


A presidente da FUP, Francinete Braga, ao final, avaliou como muito positivo. “Estamos começando nosso carnaval com o pé direito”, disse ela. Já o vice Éverson Veloso falou dos esforços para a realização da festa. “O prefeito e toda a sua equipe estão empenhadas em fazer um ótimo carnaval para os pedreirenses e visitantes”, finalizou.




*** Aguardem novas postagens com mais fotos do evento.

Nenhum comentário:

Postar um comentário