sexta-feira, 17 de fevereiro de 2017

NOVOS CONSELHEIROS MUNICIPAIS DA JUVENTUDE TOMAM POSSE



Os novos membros do Conselho Municipal de Juventude – COMJUV, tomaram posse na última terça-feira (14/02), no Auditório do Instituto de Educação, Ciência e Tecnologia do Maranhão - IEMA. O conselho é um órgão consultivo, deliberativo e paritário, que configura-se como um espaço de participação e interlocução popular no planejamento e na execução das políticas públicas gestadas pela Secretaria Municipal de Juventude.

O ato de posse foi prestigiado pelo vice-prefeito Erveson Veloso, o diretor do IEMA professor Joseilson e dos secretários municipais Phelipe Figueiredo (Juventude), José Wilson Fifa (Agricultura) e Cleilton Soares (Projetos Especiais).

Na oportunidade foram empossados os novos Conselheiros Adrinaldo Silva, Rondney Melo, Alice Lopes, Emanoel Ricardo, Francisca Silva, José Wadson Dos Santos, Jackeline Carneiro, Edinete Correia, Phelipe Figueiredo, Sheylla Magda, Tamara Saturnino e Alan Carlos Santos que comporão o COMJUV com os conselheiros veteranos  Joel de Oliveira, Allain Delon, Isaac Oliveira, Felipe França, Sérgio Leonardo, Jailson Siqueira, Francisco Emerson, Ruan de Morais.

O vice-prefeito Everson Veloso parabenizou os novos membros do conselho e afirmou que a juventude é uma das prioridades da nova gestão. “Valorizar os jovens é investir no presente e no futuro”, disse.







Nenhum comentário:

Postar um comentário