terça-feira, 7 de fevereiro de 2017

PREFEITO ANTONIO FRANÇA PRESTIGIA SESSÃO DE ABERTURA DOS TRABALHOS DA CÂMARA MUNICIPAL


O prefeito Antônio França prestigiou a abertura dos trabalhos da Câmara Municipal, nesta segunda-feira (06/02), atendendo a convite do presidente da casa Bruno Curvina e dos parlamentares, e falou de parceria para o desenvolvimento do Pedreiras.

A mesa de honra do evento foi composta pelo prefeito Antônio França; vereador Bruno Curvina (Presidente da Câmara); o subtenente Márcio Lobato (Tiro de Guerra); Valdete Cruz (gestora Regional de Saúde); Ana Roberta (presidente do Sindicato dos Servidores Públicos Municipais de Pedreiras); o apostolo Neto Lucena (Igreja Nova) e os vereadores Ceiça, Didi Motos, Totinho Sampaio e Sérgio Porfírio.      
                 
O prefeito Antônio França fez uso da tribuna e deixou a sua mensagem dizendo que a união é importante para uma melhor administração.  “Nós temos um carinho muito especial por essa casa, por todas as pessoas que foram eleitas e reeleitas. Vim reforçar o apoio do executivo e também buscar o apoio de todos, para que possamos juntos fazer um trabalho em prol do nosso Município. A oposição deve existir onde houver algo de errado. Pra mim, a oposição é uma coisa boa, desde que ela trabalhe com responsabilidade. Vamos trabalhar em parceria. Aquilo que for ruim para o Município, para o povo de Pedreiras, eu quero que eles sejam oposição e mostre o caminho para que eu possa acertar e fazer a diferença”, disse o gestor.

Na oportunidade parabenizou os vereadores e desejou um bom trabalho a todos. “Estamos iniciando os trabalhos legislativos e estou colocando à disposição a estrutura do executivo para trabalharmos em parceria, e assim, fazermos valer o voto do cidadão pedreirense, que elegeu a mim e aos vereadores para trabalhar em benefício de todos”, finalizou França.

Na sessão o Presidente Bruno Curvina também fez a votação das comissões de legislação justiça e redação final e a de finanças, orçamento e tributação e outras pautas do legislativo.








Nenhum comentário:

Postar um comentário