sábado, 11 de fevereiro de 2017

PREFEITO REUNE SECRETARIADO PARA PLANEJAMENTO DAS AÇÕES DO CARNAVAL


O secretariado do prefeito Antônio França esteve reunido esta semana, para o alinhamento planejamento das ações que serão realizadas na preparação e realização do Carnaval 2017. Um dos objetivos da administração é disponibilização de uma boa estrutura para receber os foliões e os turistas que visitam Pedreiras, desde a sua chegada até o final das festividades.

A equipe do prefeito Antônio França está preparando uma força-tarefa que contará com a participação de todas as secretarias e assessorias para isso. Operação tapa-buracos nas ruas, reorganização do trânsito, campanhas educativas, comunicação integrada, são algumas das ações que serão desenvolvidas antes, durante e depois do carnaval, para garantir a segurança do evento e a comodidade de todos.

O carnaval de Pedreiras contará com programação em vários espaços, e cada um receberá ações para a melhoria e readequações necessárias para a festa, sendo que o palco principal será montado no Anfiteatro Dom Jacinto Brito e os arrastões com trio e bandas serão mais uma vez ao longo da Avenida Rio Branco.

A proposta é criar grupos de trabalho para atuar na organização, que passa a ser não apenas da Fundação Pedreirense de Cultura e Turismo – FUP, mas um trabalho integrado de todo o governo. Tudo para garantir o sucesso do “Carnaval do Povo 2017”








REUNIÃO COM "FLANELINHAS"
Ainda nesta semana, na sexta-feira (10/02), o prefeito recebeu os responsáveis pelos serviços de vigilância de carros e motos, os “flanelinhas” que irão atuar durante o carnaval. A ideia é criar um grupo organizado e devidamente credenciado para evitar danos aos veículos e prejuízos aos foliões.




Nenhum comentário:

Postar um comentário