segunda-feira, 13 de fevereiro de 2017

PREFEITO SE REUNE COM AGENTES DE TRÂNSITO PARA TRAÇAR ESTRATÉGIAS PARA O CARNAVAL E SE COMPROMETE COM ESTRUTURA PARA O TRABALHO DA GUARDA



Na manhã desta segunda-feira (13/02), o prefeito Antônio França recebeu no Centro Administrativo, o diretor do Departamento Municipal de Trânsito Urbano, Adalberton Alencar e os agentes  da Guarda de Trânsito, para tratarem dos trabalhos que serão realizados durante o período carnavalesco.

A classe aproveitou o encontro com o gestor, para fazer algumas reivindicações de melhorias  para o trabalho, dentre as quais a disponibilidade de um carro com carroceria e duas motos, além de cones, rádios para comunicação das equipes e outros materiais para a facilitação da atuação dos agentes nas ruas.

Sobre o trabalho durante o carnaval, ficou acertado que a Guarda de Trânsito fará a parte de interdição de ruas e desvios no trânsito para dar fluidez ao tráfego, e que será criada uma escala especial visando cobrir toda a festa carnavalesca.

Ao final, o agente de Trânsito Josimar da Silva Brito avaliou positivamente a reunião. “Saímos daqui satisfeito, pois o prefeito ouviu nossas reivindicações e se comprometeu a nos dar as condições necessárias para fazermos os nossos serviços”, disse.


Antônio França disse que manterá sempre o diálogo aberto com as classes, pois não pretende governar enfiando imposições goela abaixo, e se comprometeu a dar uma boa estrutura para os Guardas de Trânsito. “Vamos resolver as coisas conversando e trabalhando em conjunto, temos que fazer os estudos para a licitação do material solicitado, e já para o carnaval alugaremos o veículo, conforme eles pediram, depois vamos adquirir um veículo próprio e padronizarmos”, disse o gestor.

Um comentário: