sábado, 11 de fevereiro de 2017

SEBRAE/MA FAZ PALESTRA SOBRE PROJETOS E PARCERIAS PARA PREFEITO ANTONIO FRANÇA E SECRETÁRIOS



Projetos e parcerias com o Serviço Brasileiro de Apoio às Micro e Pequenas Empresas - Sebrae/MA, foram tratados pelo prefeito Antônio França em reunião na tarde desta sexta-feira (10/02), no Centro Administrativo de Pedreiras.

Para a palestra da equipe do Sebrae/MA - Unidade Bacabal, o prefeito estava acompanhado de vários secretários, dentre os quais os de Saúde, Educação, Assistência Social, Agricultura, Fundação Pedreirense de Cultura e Turismo, Assessoria de Comunicação e outros assessores, que ouviram atentamente a explanação dos planos de parceria apresentados  à Prefeitura de Pedreiras.

O Sebrae/MA atua com projetos de empreendedorismo com o foco na formalização da economia por meio de parcerias com os setores público s privados, programas de capacitação, feiras e rodadas de negócio, com a finalidade de promover a competitividade e o desenvolvimento das micro e pequenas empresas.

A gerente Regional do Sebrae - Unidade Bacabal, Maria da Graça Fernandes, estava acompanhada do gestor de Negócios, Anderson Lee e assessores. A gerente esclareceu que já havia procurado o então candidato a prefeito Antônio França, durante a campanha, e foi muito bem recebida por ele na oportunidade, externou felicidade pela sua eleição e disse estar confiante de parcerias com a nova administração de Pedreiras. A gestora falou de programas desenvolvidos em outros municípios pela instituição.

Ao final do encontro, o prefeito Antônio França designou servidores para a formação de uma comissão que viabilizará os projetos de parceria com o Sebrae/MA, enfatizando que a prefeitura tem interesse neste trabalho, objetivando criar oportunidades aos pedreirenses, através das ações desenvolvidas em conjunto. 







Nenhum comentário:

Postar um comentário