sexta-feira, 17 de fevereiro de 2017

SECRETARIA DE SAÚDE FAZ REUNIÃO DE EQUIPE PARA APRIMORAR SERVIÇOS À POPULAÇÃO


Avaliação dos indicadores e metas para a atuação de todas as coordenações da Secretaria Municipal de Saúde foram tratadas em reunião nesta quinta-feira (16/02), no Auditório da Universidade Estadual do Maranhão – UEMA,  com uma equipe de consultoria especializada em saúde. Durante todo o dia foram realizados debates, discussões e oficinas objetivando a capacitação das equipes.

A Secretária de Saúde, Karen Cynthia falou da importância desta capacitação. “Temos aqui a participação da atenção básica, coordenadores, enfermeiros da Estratégia Saúde da Família, Vigilância Epidemiológica, enfim, de toda a rede de atendimento, buscando melhorias para o nosso trabalho junto à população”, disse a secretária. Ela esclarece que o objetivo principal é  o aprimoramento dos serviços de saúde, tudo dentro de uma proposta de organização da estrutura da Secretaria Municipal de Saúde.


Os palestrantes João Anuncio, Viviane Ferreira e Carmen Lucia Almeida, da equipe de consultoria avaliaram os indicadores da saúde no Município, e traçaram juntamente com os coordenadores e profissionais das diversas áreas do organograma da Secretaria de Saúde, as metas para melhorar e organizar o atendimento, além de promover capacitação específica para melhorar os indicadores, de forma a atender melhor as necessidades da população.





Nenhum comentário:

Postar um comentário