sexta-feira, 10 de fevereiro de 2017

SECRETÁRIO DE ESPORTES DEFINE A TAÇA CIDADE E FAZ VISITA À COMUNIDADE DE PACAS


O esporte está sendo levado a sério!  A Taça Cidade já está sendo organizada para as comemorações do aniversário de Pedreiras. Neste ano o torneio contará com a participação de 11 equipes e terá início no dia 07 de março, com encerramento no dia 27 de abril.

Na última quarta-feira (07/02), o secretário Municipal de Desporto e Lazer, Raimundo Nonato de Moura – Natinho reuniu-se com os representantes das equipes de futebol, em que ficaram decididos alguns itens do regulamento do certame, dentre os quais destaca-se a realização de primeira fase com divisão das 11 equipes em três grupos, sendo que em cada grupo duas equipes avançam para segunda fase, e esta já disputada no sistema de eliminatórias.


Os jogos serão realizados em dias de terças, quintas e sábados, sempre no horário das 19h30min com as partidas disputadas no estádio Municipal Pilizão, com as equipes do Cinquentenário, Guarany, São Paulo, Arsenal, Seringal, Bragantino, Municipal, Goiabal, CMEC, São José dos Campos e Portuguesa, disputando uma premiação de 5 mil reais para o campeão e 2,5 mil reais para o vice.




REUNIÃO COMUNIDADE PACAS


O secretário Natinho também esteve reunido nesta quinta-feira (09/02), no povoado Pacas com alguns jogadores da equipe masculina e da feminina de futebol, além de moradores. Na oportunidade ele verificou de perto a situação dos campos de futebol da localidade e se comprometeu a realizar, já no decorrer da próxima semana, serviços de melhoramento no espaço.
O secretário fez ainda a divulgação do Calendário Esportivo de todo o Município para este ano, definindo as competições que serão realizadas pela pasta, e anunciou que está programada a  inclusão do campeonato feminino de futebol na zona rural, com a participação de todas as equipes de mulheres do município.
A Copa Camarada, o Campeonato Sub-17, para jovens de 14 a 17 anos e outras atividades esportivas são projetos do secretário envolvendo a comunidade de Pacas.  





Nenhum comentário:

Postar um comentário