quinta-feira, 30 de março de 2017

MORADORES DA VILA DAS PALMEIRAS ESTÃO SATISFEITOS COM TRABALHO DA PREFEITURA




A conclusão dos trabalhos na Rua Ferreira, na Vila das Palmeiras, foi realizada na tarde desta quarta-feira (30/03).  A equipe de infraestrutura finalizou o serviço de recuperação e desobstrução da via. Os moradores receberam com muita satisfação o atendimento às suas demandas, que resolve um antigo problema de acesso naquela localidade.  

A moradora Sueli, disse que a rua era excluída e a solicitação deles nunca era atendida. "Para mim esta iniciativa é muito louvável, antes nós não éramos ouvidos, fizemos várias reivindicações para ajeitarem a rua e nunca vieram aqui, então para nós é muito satisfatório porque antes não tínhamos como levar nossos filhos para a escola, eu fiquei sem sair de casa, deixava minha moto na casa de outras pessoas, mas agora, graças a Deus, é um presente para nós, pois antes essa rua era excluída, nós tínhamos vergonha de dizer que morávamos aqui, antes não parecia rua e agora vemos que está mais ampla. É uma rua de verdade. Nosso prefeito está de parabéns!" ressaltou a moradora.          
             
"Estou gostando muito, pois antes a nossa rua era muito ruim, as motos passavam e atolavam e agora temos uma rua boa, estou satisfeita, agradeço ao prefeito Antônio França e o secretário de Infraestrutura, Cacimbão", disse Antônia Benedita.

Inocêncio Cardoso mora há sete anos. "Estou achando muito bom esse trabalho, porque não podíamos trafegar nesta rua, antes era um buraco, agora está melhor, quando chovia as pessoas caiam aqui, pois as motos deslizavam, mas agora eu estou satisfeito", afirmou o morador.     
                   

Durante o trabalho foi encontrada uma casa com um “puxadinho” na frente, que estava obstruindo a passagem. Como já havia sido comunicado nas mídias locais, de acordo com o Código de Postura do Município e determinação do Ministério Público, será removido tudo que estiver ocupando os espaços públicos e prejudicando o trânsito, assim, foi feita a retirada da construção irregular, bem como as rampas das calçadas que estavam passando do limite permitido.

COMO ESTAVA:





COMO ESTÁ AGORA:







Nenhum comentário:

Postar um comentário