terça-feira, 28 de março de 2017

PREFEITO ANTÔNIO FRANÇA RECEBE AMBULÂNCIA DO GOVERNO DO ESTADO PARA PEDREIRAS


O prefeito Antônio França recebeu do Governo do Maranhão uma ambulância equipada, durante solenidade, em São Luis, na tarde desta terça-feira (28/03), num ato presidido pelo vice-governador Carlos Brandão, acompanhado do deputado Estadual Fábio Macêdo, autor da emenda parlamentar que beneficia Pedreiras com o veículo.

O prefeito de Pedreiras está em São Luis acompanhado do vice-prefeito Éverson Velôso, do presidente da Câmara Municipal, Bruno Curvina e de assessores. Um compromisso assumido pelo prefeito logo na sua posse, depois confirmado durante a visita do deputado Fábio Macêdo ainda no mês de janeiro, agora se concretiza, o que certamente vai melhorar a qualidade do atendimento ao público na área da saúde, que vinha sendo atendido por uma ambulância locada desde o final do mês de fevereiro.


A ambulância está equipada com maca, pranchas, umidificador, cadeira de rodas, cilindro e bala de transporte para oxigênio. A unidade possui sistema de monitoramento contínuo, para prestar socorro a pacientes potencialmente graves ou com descompensação no sistema orgânico. O veículo pode ser utilizado como unidade básica ou Unidade de Suporte Avançado (USA).












Nenhum comentário:

Postar um comentário