quarta-feira, 29 de março de 2017

PREFEITURA ENVIA DIRETOR À BRASÍLIA PARA RESOLVER PENDÊNCIAS JUNTO AOS ÓRGÃOS FEDERAIS



A Prefeitura de Pedreiras por meio da Secretaria Municipal de Planejamento (SEPLAN), ciente da necessidade de resolver problemas do município junto ao Governo Federal, determinou o envio do diretor do Departamento de Desenvolvimento de Projetos e Programas, Francisco Fernandes, para sanar as pendências entre o executivo municipal e o federal.

O diretor esteve presente em diversos ministérios e gabinetes de Deputados Federais, fazendo ações de acompanhamento da situação, com destaque para a visita realizada ao Ministério da Justiça, onde recebeu atendimento do coordenador da Secretaria Nacional de Segurança Pública (SENASP), Fernando Zarantonello.

“O Ministério da Justiça fomenta os municípios para que criem suas secretarias de segurança pública. Disponibiliza uma serie de mecanismos a fim de orienta-las e qualifica-las. Um exemplo é nossa plataforma de Educação à Distância (EAD), onde os agentes de segurança podem se capacitar”, afirmou Zarantonello.

Francisco Fernandes visitou também os gabinetes dos deputados Alberto Filho (PMDB), Pedro Fernandes (PTB), Zé Carlos (PT) e Weverton Rocha (PDT); o Fundo Nacional de Desenvolvimento da Educação (FNDE), no Departamento de Atendimento Institucional, Coordenação Geral de Desenvolvimento do Ensino - CGDEN, Coordenação de Habilitação para Projetos Educacionais - COHAP, Coordenação Jurídica e Administrativa – COJAD.

O servidor ainda visitou os Ministérios da Educação, no Departamento de Planos e Metas; da Saúde, na Coordenação Nacional do SAMU; da Justiça, na Secretaria Nacional de Segurança Pública (SENASP); do Turismo; e a Fundação Nacional de Saúde – Departamento de Atendimento Institucional.

*com colaboração de Geudyvania, da Secretaria de Planejamento






Nenhum comentário:

Postar um comentário