terça-feira, 4 de abril de 2017

PREFEITO REPASSA SALÁRIO DOS GARIS DE DEZEMBRO/2016 E DONO DA EMPRESA PAGARÁ NESTA QUARTA-FEIRA


Uma das grandes preocupações do prefeito Antônio França neste início de governo era em relação ao pagamento dos garis referente ao mês trabalhado de dezembro de 2016, que a gestão anterior deixou em aberto.

Depois de várias tentativas de efetuar o pagamento dentro da legalidade, tendo em vista que teria que haver um acordo e uma justificativa para efetivamente fazer o pagamento, as partes envolvidas, Prefeitura e empresa prestadora dos serviços chegaram a um acordo, e o pagamento relativo à Folha de Pagamento dos garis já foi depositado nesta terça-feira (04/04).

De acordo com as informações da Secretaria Municipal de Infraestrutura e Urbanismo, o responsável pela empresa, Rodolfo, garantiu que até às 10 horas da manhã desta quarta-feira (05/04) já estarão depositados os proventos dos servidores relativos ao mês de dezembro de 2016.

Reunião com caçambeiros

O prefeito Antônio França também já agendou para esta quarta-feira (05/04) uma reunião com os caçambeiros que estão prestando serviços ao município, através da Secretaria Municipal de Infraestrutura e Urbanismo, para avaliar os trabalhos e, se houver necessidade, reorganizar o organograma, buscando dar um melhor atendimento à população, principalmente em relação ao recolhimento do lixo urbano.

Um comentário:

  1. Primeiro o débito é da gestão passada, porém, segundo o juiz Marcos Adriano em entrevista às TV'a locais o dinheiro ficou na conta, sendo assim o atual gestor não efetuou o pagamento Porque não quis, outra, a legalidade nesse caso erater pago o pessoal sem ter que passar por tudo isso. Desde Dezembro que os trabalhadores estão sem receber os seu proventos.
    Vergonha isso

    ResponderExcluir