terça-feira, 4 de abril de 2017

PREFEITO VISITA COMUNIDADE CAIÇARA PARA FALAR SOBRE POÇO ARTESIANO


O prefeito Antônio França reuniu-se na noite desta segunda-feira (03/04), com os moradores do povoado Caiçara. Na oportunidade foi apresentada a liberação das obras de perfuração de um poço artesiano para aquela comunidade, que atenderá ainda a população de povoados das imediações. O gestor esteve acompanhado do assessor de Gabinete, João da Eletrônica e do empresário Neto da SP.

Durante visita ao Gabinete do Prefeito, ocorrida no dia 17 de março, o deputado Federal Zé Carlos apresentou a Antônio França uma emenda parlamentar garantindo a execução da obra, através de projeto da Secretaria Municipal de Agricultura, Abastecimento e Pesca, para a perfuração de um poço artesiano de 300 metros de profundidade, com caixa d’água e chafariz, para a comunidade Caiçara, no valor de 250 mil reais.

A comunidade agradeceu o empenho do prefeito e falou sobre a necessidade de melhorias na estrada que liga o povoado à sede do Município, ficando o compromisso de esforços para a recuperação do trecho com a maior brevidade possível.

Visita às comunidades

O prefeito está retomando a partir deste mês sua agenda de visita às comunidades rurais do município de Pedreiras para conversar com os moradores e ouvir as demandas do povo, com o intuito de fazer uma gestão cada vez mais democrática e participativa, e acima de tudo, manter seu contato direto com a população. 




Nenhum comentário:

Postar um comentário