quarta-feira, 5 de abril de 2017

PREFEITURA DE PEDREIRAS ENVIA SERVIDOR AO PIAUÍ E CEARÁ PARA CAPACITAÇÃO TÉCNICA


A criação de uma sala de convênios, para a facilitação do acompanhamento dos projetos e busca de recursos para o município é uma das ações da Prefeitura de Pedreiras por meio da Secretaria Municipal de Planejamento (SEPLAN).

Neste sentido a SEPLAN enviou o coordenador de Captação de Recursos, Tulio Cassio, para um treinamento em  Teresina, no estado do Piauí, onde o mesmo esteve em reunião e apresentação da iniciativa.

 O coordenador fez a capacitação juntamente com pessoas de vários municípios piauienses, onde Instituto de Desenvolvimento Econômico e Social - INDES, tem um polo na capital, Teresina, em que desenvolve e implementa soluções na área de gestão, administração, gerenciamento e monitoramento de contrato e convênios, como também gerenciamento de sistemas federais, (Sincov,Simec,Siops, Sigarp e outros). A empresa tem sede em Fortaleza, no Ceará.


Tulio Cassio também esteve em Fortaleza, Ceará, nos dias 24 e 25 de março, onde se encontrou com todos os técnicos da empresa,  sanando duvidas e buscando orientações no trabalho de captação de recursos para o município de Pedreiras.



Nenhum comentário:

Postar um comentário