quarta-feira, 28 de junho de 2017

PREFEITO EMPOSSA SECRETÁRIOS E MEMBROS DA COMISSÃO DE LICITAÇÃO


O prefeito Antônio França deu posse na manhã desta quarta-feira (28/06) aos novos secretários de Segurança e Trânsito e de Assistência Social, e ao presidente da Comissão Permanente de Licitação e a pregoeira Municipal, numa solenidade que contou com os secretários municipais e assessores da gestão.

Ao falar de sua decisão em relação às nomeações, o prefeito afirmou se tratar de dar um perfil mais administrativo à sua gestão. O secretário Municipal de Segurança, por exemplo, ele nomeou um advogado, de forma a imprimir um trabalho mais rigoroso e eficaz no sentido de apresentar melhores resultados à sociedade. “Preferi não colocar alguém com perfil político, para que não favoreça A ou B, porque temos que fazer as mudanças que são necessárias”, afirmou.

Disse ainda em relação a nomeação do secretário de Segurança e Trânsito, que ele fez em comum escolha com o ex-presidente da CPL, Galileu Fraga, que deveria assumir a pasta, mas por decisão pessoal não o fez, indicando o nome do titular a seu pedido. “Ele nem queria indica-lo por ser seu pai, mas eu fiz com ele o convencimento da decisão final, pois acredito na capacidade do nosso ora empossado secretário, que é um advogado e tem o perfil que precisamos para esta pasta”, ressaltou.

Sobre a nomeação de sua irmã ao cargo de secretária Municipal de Assistência Social, o gestor afirmou que foi uma das decisões mais difíceis de sua vida, e que muita gente não iria entender, achando que ele a estaria favorecendo, mas disse estar convicto de sua competência, e que é exatamente sua capacidade que a conduziu ao cargo.
O prefeito ainda empossou os membros da CPL, presidente e pregoeiro. “Estamos reformulando toda a CPL, para darmos agilidade aos trabalhos, e fazermos a gestão mais profissionalizada possível. Trouxemos pessoas que tem vivência nesta área, que é muito importante para nossa administração”, afirmou.

Sobre as indicações, o prefeito foi enfático na sua decisão. “Estamos tomando outras metas para redefinir secretarias e setores, para darmos continuidade ao nosso trabalho e organizar situações e ações que não estavam sendo executadas da maneira correta. Sou um parceiro de cada secretário, assessor e coordenador, para trabalharmos unidos, juntos com o mesmo objetivo, visando sempre uma melhor qualidade de vida para a nossa população”, afirmou o prefeito.


Secretária Municipal de Assistência Social
Maria do Socorro de Sousa Rios Portela, 44 anos, pedagoga, casada com Roberval Rios Portela, mãe de Alberth Rios Portela Sobrinho e Roberval Rios Portela Filho.


Secretário Municipal de Segurança e Trânsito
Antônio Carlos Feitosa Fraga, 60 anos, advogado há mais de 20 anos, foi assessor jurídico de Caxias, casado com Antonieta Duarte Fraga, tem dois filhos.


Presidente da Comissão Permanente de Licitação
Helton Fernando Figueiredo Morim Neto, 35 anos, formado em Ciências da Computação, casado com Emanuela de Paula Oliveira, tem 3 filhos.


Pregoeira Municipal
Antonia Cardoso de Sousa, cursando Farmácia, mas tem oito anos de experiência com a área de licitações, é casada e tem uma filha.



Nenhum comentário:

Postar um comentário