quinta-feira, 22 de junho de 2017

SECRETARIA DE MEIO AMBIENTE EM AÇÃO


A Secretaria Municipal de Meio Ambiente vem realizando várias ações de autorização de retiradas de árvores, fiscalizações e acompanhamentos pontuais nas demandas do Município inerentes à pasta, como a questão de ruídos sonoros e outros. A equipe comandada pelo secretário da pasta, Simão Reis, está em campo.

Ações da Secretaria de Meio Ambiente

Autorização para retirada de uma mangueira do quintal da casa da senhora Rosângela, localizada na avenida Marly Boueres, s/n, no Bairro do Mutirão. A árvore vinha causando fissuras no quintal e nas paredes da residência, pondo em risco a estrutura do imóvel. 



Os fiscais do Meio Ambiente, Francisco Emmanuel e Jailton Martins, fizeram uma visita técnica ao terreno onde vai ser construído o centro Múltiplo, a autorizaram o corte de cinco árvores. Todos os procedimentos para limpeza do terreno e corte de árvores foram repassados aos responsáveis. 





Vistoria na Ponte da Rua 3 do Mutirão, com o acompanhamento do engenheiro da Secretaria Municipal de Infraestrutura e Urbanismo.



Autorização para corte de arvore na Travessa Palmeirinha, número 325. Foram apresentadas todas as condicionantes ao proprietário para a retirada da árvore.


Secretário Simão Reis participando da pré-conferência de Saúde, no povoado Pau Darco, em conjunto com a Secretaria de Saúde.  


Nenhum comentário:

Postar um comentário