segunda-feira, 3 de julho de 2017

APRESENTADOR ZÉ CIRILO VISITA PEDREIRAS E É RECEPCIONADO PELO PREFEITO ANTONIO FRANÇA


O jornalista pedreirense Zé Cirilo, apresentador da TV Difusora, esteve na região trabalhando pautas para seu programa nas cidades de Lima Campos, Trizidela do Vale e Pedreiras, desde a última quinta-feira (29/06) até este domingo (02/07).

Em Pedreiras, o apresentador foi recebido num almoço oferecido pelo vereador Jossival Saturnino, no povoado Sítio Novo, ao lado do prefeito Antônio França e a primeira-dama Alexsandra Saturnino; vereadores Totinho Sampaio, Didi Motos, Zezinho do Amor, Gard Furtado, Filemon Neto, além do anfitrião; secretários Cleilton Soares (Projetos Especiais), Fifa (Agricultura), assessores e amigos. Uma visita de cordialidade e trabalho, que foi marcada por ida às obras em andamento e locais de futuras realizações da administração pública.

Acompanhado do secretário de Infraestrutura e Urbanismo, Francisco Flávio (Cacimbão), da assessora de Comunicação, Katyane Leite e técnicos, Zé Cirilo visitou obras no Bairro Maria Rita, o Bosque do Seringal, o mercado do Beco do Paraíba, o Mercado Central, o terreno onde serão construídos a base do SAMU e o Hospital Municipal, além da construção desativada do Hospital Municipal, na Avenida Rio Branco.

Já no domingo, o prefeito Antônio França, os secretários Cacimbão (Infraestrutura) e Francinete Braga (Cultura): da assessora de Comunicação, Katyane Leite, artistas que compõem o show “Da Golada pro Brasil”, além de blogueiros, fizeram um passeio pelo Rio Mearim ao lado do apresentador e sua equipe.

A saída do passeio foi no Porto da Boiada, seguindo pelo rio até a comunidade de Santa Cantídia, onde foi oferecido um almoço aos convidados, e na oportunidade, foi apresentado um trecho do espetáculo “Da Golada pro Brasil”, com Samuel Barrêto, Neto Kawacu’s, Paula Giovana e Chagas Melo, com músicas e poemas da obra de João do Vale.


O passeio pelo Mearim, não foi apenas um momento de lazer, mas uma forma de mostrar as reais condições do rio, e ter assim, no apresentador, que é pedreirense, um grande aliado para as causas de defesa e proteção deste grande patrimônio ambiental do nosso município. Zé Cirilo também fez cobranças em relação ao trabalho de preservação da memória cultural de João do Vale, garantindo empreender esforços para ajudar neste sentido.

Almoço em Sítio Novo



Visita às obras



















Passeio Rio Mearim











Nenhum comentário:

Postar um comentário