terça-feira, 4 de julho de 2017

SECRETARIA DE SAÚDE REALIZA PRÉ-CONFERÊNCIA E REUNIÕES PARA MELHORIAS NO SETOR



Com o objetivo de melhorar a qualidade dos serviços de saúde e um melhor atendimento ao cidadão, a Secretaria Municipal de Saúde está realizando várias atividades, fóruns de discussão e reuniões.

A Secretaria Municipal de Saúde está realizando as Pré-conferências de Saúde. Na última quarta-feira (28/06), na comunidade de Barriguda do Insono. Fórum de discussão junto à comunidade sobre a gestão financeira da saúde.    
                   
Nesta segunda-feira (03/07), aconteceu reunião com a equipe da estratégia Saúde da Família dos Povoados Alto de Areia e Pau D'arco, com o objetivo de dar conhecimento das necessidades específicas sob o olhar dessas equipes. Necessidades estruturais e de organização do serviço, visando um melhor atendimento às comunidades atendidas.     
          

Ainda nesta segunda-feira (03/07), a secretária Municipal de Saúde, Karen Cynthia, participou de reunião da Comissão Intergestora Regional – CIR, com a participação dos treze municípios da Regional de Pedreiras. Participou deste evento, o coordenador estadual das Unidades Regionais de Saúde e representantes do Ministério da Saúde.










Nenhum comentário:

Postar um comentário