quinta-feira, 13 de julho de 2017

SERVIDORES DA AGRICULTURA E DA JUVENTUDE CUMPREM AGENDA DE CAPACITAÇÃO E VISITAS EM SÃO LUIS


A Secretaria Municipal de Agricultura, Pecuária e Pesca (SEMAP), enviou o engenheiro agrônomo Luís Rodrigo à São Luis, que esteve acompanhado do servidor da Secretaria Municipal da Juventude, Adrinaldo, ambos trataram de assuntos referentes a projetos e programa das referidas pastas.

Na oportunidade, os servidores participaram de uma capacitação para tutores do curso de Agroecologia, que está sendo implantado no município, através de convênio entre Universidade Estadual do Maranhão (UEMA) e Prefeitura de Pedreiras, por meio das secretarias de Agricultura e a de Juventude.

Os tutores tiveram a oportunidade de conhecer parte do corpo docente da UEMA - Campus São Luís, além de organizar o conteúdo das aulas, que já iniciarão na primeira semana de agosto.

Rodrigo ainda visitou a Companhia Nacional de Abastecimento (CONAB), para tratar do Programa de Aquisição de Alimentos (PAA), que poderá beneficiar o município com projetos que variam de 120 a 240 mil reais, podendo representar um grande salto importante para as políticas de fomentação a agricultura.


Os servidores visitaram ainda a Secretaria de Estado da Juventude, buscando uma melhor parceria com o Governo Estadual, além de firmar ações como o de combate às drogas.





Nenhum comentário:

Postar um comentário