segunda-feira, 21 de maio de 2018

PREFEITURA REALIZA FESTA PARA HOMENAGEAR OS AGENTES DE LIMPEZA


Com uma extensa programação, a Prefeitura de Pedreiras por meio da Secretaria Municipal de Infraestrutura e Urbanismo prestou homenagem aos profissionais de limpeza pública, na última sexta-feira (18/05), no Castelo de Leicam.

Embora o Dia do Gari seja comemorado no dia 16 de maio, a festa teve a ampla participação dos agentes de limpeza. O prefeito Antônio França, juntamente com o secretário da pasta, Sérgio Florêncio e o vereador Didi Motos, prestigiou as homenagens.

Desfile de beleza, apresentação de zumba, técnicas de defesa pessoal, entrega de presentes e um delicioso café-da-manhã fizeram a alegria destes profissionais que dedicam suas vidas para manter a cidade limpa, num árduo trabalho diário.

“É o reconhecimento a esses profissionais pelo seu empenho e seu trabalho importante para a nossa cidade. Um dia desses eu vinha chegando de uma viagem e fiquei prestando atenção o quanto Pedreiras está limpa. Muitas vezes não observamos isso no nosso dia-a-dia aqui, mas quem chega à cidade percebe. Quero parabenizar a empresa (Brasil Construções e Serviços) e a todos os agentes de limpeza”, disse o prefeito Antônio França. O gestor anunciou ainda que fará uma premiação especial à equipe noturna faz a limpeza da avenida, por ter se destacado em seus trabalhos, segundo pesquisa realizada.

Foram disponibilizados serviços de saúde como vacinação contra a gripe, aferição de pressão arterial, acompanhamento psicológico e nutricional e outros.
















Nenhum comentário:

Postar um comentário