quarta-feira, 16 de maio de 2018

SEPLAN/SALA DO EMPREENDEDOR REALIZA CURSO "COMO MELHORAR O VISUAL DE SUA LOJA"



Uma estratégia para atrair clientes e incrementar o faturamento da empresa. A Sala do Empreendedor da Prefeitura de Pedreiras, em parceria com o Serviço de Apoio às Micro e Pequenas Empresas do Maranhão (SEBRAE-MA) e a Associação Comercial, Industrial e Agrícola de pedreiras (ACIAP), deram início nesta segunda-feira (14/05), ao curso “Como melhorar o visual da sua loja”, abordando a gestão visual da loja.

O prefeito Antônio França participou da abertura do curso, e considera de fundamental importância para os lojistas pedreirenses. De acordo com os organizadores do evento, o curso demonstra que a gestão visual da loja não é uma simples arrumação de exposição de produtos ou serviços, e sim uma importante estratégia para aumentar o faturamento de sua empresa

Trata-se praticamente da decisão de aplicar técnicas de merchandising na exposição de produtos e no planejamento dos espaços estratégicos, com o propósito de influenciar as decisões de compra dos clientes.

O curso oferecido pela Prefeitura Municipal de Pedreiras através da Secretaria de Planejamento/Sala do Empreendedor em parceria com o Sebrae, está acontecendo no Auditório da ACIAP, no período de 14 a 18 de maio, das 19 às 22h e consultoria das 14h ás 18h.

*com a colaboração de Geudyvânia Melo, da SEPLAN








Nenhum comentário:

Postar um comentário