segunda-feira, 19 de novembro de 2018

SECRETARIA DA MULHER E ACADÊMICAS DE ENFERMAGEM DA FAESF ACERTAM PARCERIA



A secretária Municipal de Políticas Públicas para as Mulheres, Janne Glêb, objetivando intensificação de ações de combate a violência contra a mulher no município de Pedreiras, recebeu na última quarta-feira (14/11), uma comissão formada por acadêmicas do curso de enfermagem da Faculdade de Educação São Francisco (FAESF).

As acadêmicas apresentaram à titular da pasta, um projeto com o tema “De Homem Para Mulher: Amor, Carinho e Atenção. Violência Não!”, e demonstraram que estão sensibilizadas com a causa e estão preparadas a agir dentro de sua área de conhecimento, de forma a promover a valorização e o combate a violência contra a mulher.

A secretária Janne Glêb demonstrou entusiasmo com a iniciativa e com a do grupo de estudantes, firmando parceria, e ouviu das acadêmicas que estão dispostas a ir para o campo e trabalhar com as mulheres e meninas pedreirenses.

A comissão está formada pelas acadêmicas Izabela Emanuela, Joiciara Carvalho e Erika Felix. Para Janne Glêb, a parceria é muito bem-vinda “Esta iniciativa fruto de um trabalho que vem sendo realizado pela Secretaria da Mulher, e hoje, graças a essa luta já conquistamos credibilidade e podemos contar com grandes parcerias como esta”, afirmou.



Nenhum comentário:

Postar um comentário