segunda-feira, 10 de dezembro de 2018

MARIMBONDO GOLEIA E SE CONSAGRA CAMPEÃO DA COPA CAMARADA 2018



A equipe do Marimbondo aplica goleada e se consagra campeão da Copa Camarada 2018. A decisão aconteceu neste sábado (08/12), no Estádio Pilizão, numa promoção da Prefeitura de Pedreiras por meio da Secretaria Municipal de Desporto e Lazer.

No jogo decisivo o Marimbondo fez uma grande partida e venceu por 8 X 1 a equipe de Olho d’Água e Sítio Novo, dois povoados que se uniram e formaram um só time para a disputa da Copa Camarada. Além de premiação em troféus, o certame distribuiu prêmios em dinheiro, incentivando aos atletas e fomentando o esporte local.

Copa Camarada
Foi disputada por 13 equipes da zona rural, com jogos eliminatórios (ida e volta), com a abertura em 24 de março. 

O secretário Municipal de Desporto e Lazer, Heraldo Pereira, disse que a decisão da Taça Cidade está prevista para acontecer no próximo dia 22/12, entre as equipes de Guarani e Bragantino, encerrando assim o calendário de atividades esportivas de 2018.

Ele afirma que as expectativas para o próximo ano são de um trabalho mais planejado, abrangendo mais modalidades esportivas e incentivando nossos atletas, ressaltando que Pedreiras teve ótimo desempenho neste ano nos Jogos Escolares Maranhenses, chegando a disputar os Jogos Escolares Brasileiros, um grande feito, que foi possível graças ao apoio do prefeito Antônio França.

O procurador geral do Município, Dr. Pedro Edilson, representou o prefeito Antônio França na solenidade de entrega da premiação.








Nenhum comentário:

Postar um comentário