quarta-feira, 12 de dezembro de 2018

PREFEITURA E SENAC INICIAM MAIS DUAS TURMAS DO CURSO DE MAQUIAGEM


A Prefeitura de Pedreiras em parceria com o Serviço Nacional de Aprendizagem Comercial (SENAC), realizou na última segunda-feira (10/12), a aula inaugural de mais duas turmas do curso de maquiagem.

São mais 30 alunos que estão iniciando o curso, que teve uma procura muito grande em Pedreiras e em municípios da região. As aulas serão nos turnos matutino e vespertino, objetivando qualificar profissionais que já atuam na área e formar futuros maquiadores para o mercado de trabalho, propiciando geração de renda.

A Carreta Moda e Beleza do SENAC está instalada em Pedreiras, na Praça do Goiabal, desde o mês de junho, já tendo promovido cursos de cabeleireiro assistente, maquiagem, manicure e pedicure, e depilação, formando muitos profissionais que já estão atuando.

O trabalho é fruto de uma parceria da Prefeitura de Pedreiras por meio Secretaria de Assistência Social, com o SENAC.

Estiveram presentes na aula inaugural das novas turmas, a supervisora do SENAC, Angélica Vale; a professora do curso de maquiagem, Alda Luz; a gestora do Cadastro Único/Bolsa Família, Sheylla Pessoa; e a secretária adjunta de Assistência Social, Benedita Moreira.











Nenhum comentário:

Postar um comentário