segunda-feira, 21 de janeiro de 2019

COM RECEPÇÃO CALOROSA DA EQUIPE NOVA SECRETÁRIA DE EDUCAÇÃO ASSUME PASTA



A nova secretária Municipal de Educação tomou posse durante café da manhã preparado pela sua equipe, nesta segunda-feira (21.01), marcando o início de sua gestão à frente da pasta. Na oportunidade o prefeito Antônio França ressaltou as qualidades da professora Débora Sousa, que já fazia parte da SEMED.

“Sabemos do trabalho que ela já vinha desenvolvendo e isso gera uma expectativa muito boa, não deixando de ressaltar as qualidades das gestoras que a antecederam nesta pasta, mas estamos entregando nas mãos de nossa nova secretária a gestão de educação, considerando que a professora Débora já tem um currículo muito interessante tanto na esfera municipal quanto na estadual, e tenho certeza que toda a equipe vai abraçá-la e trabalhar em sintonia, para continuarmos o que já vem sendo feito, com ainda mais ênfase, para estarmos cada dia mais acertando e buscando o melhor para a educação de Pedreiras”, afirmou o prefeito Antônio França, após entregar a portaria de nomeação à nova secretária.

Débora Sousa, em seu pronunciamento, disse que se trata de um grande desafio, mas que tem a confiança primeiramente em Deus, e de forma especial na sua equipe, e assim terá forças para superar todos os obstáculos que por acaso surgirem. “Já estou na educação há 25 anos, mas estar à frente de uma secretaria municipal é um desafio muito grande, porque os problemas estão mais pertos, então é diferente da convivência como técnico. O apoio e o trabalho em equipe focando o nosso objetivo principal, que é o aluno, desenvolveremos um trabalho voltado para um ensino de qualidade”, ressaltou.






Um comentário:

  1. Seja bem Vinda Debora sei que é necessário dar continuidade à luta. Por avanços na Educação pública de Pedreiras, sabemos que estamos indo no caminho certo mais sei que teras grandes obstaculos pela frente e saiba que pode contar com a equipe SEMED para juntos transformamos esses obstaculos em desafios(JUNTOS SOMOS FORTES)

    ResponderExcluir