sexta-feira, 24 de maio de 2019

PEDREIRAS SEDIARÁ CIRCUITO DAS CIDADES DE JIU JITSU 2019



Pedreiras sediará no dia 02 de junho, a Etapa Circuito Cidades de Jiu Jitsu, com disputas desde o Pré-Mirim ao Master, com prêmios em dinheiro para os Absolutos e valendo pontos para o Ranking Estadual Oficial 2019.

A Prefeitura de Pedreiras por meio da Secretaria Municipal de Desporto e Lazer está promovendo o evento que tem toda a estrutura da Federação Maranhense de Jiu Jitsu, que acontecerá na Quadra Poliesportiva do Colégio Cenecista Corrêa de Araújo.

O Jiu Jitsu tem sido um dos esportes que mais tem crescido em Pedreiras, de acordo com o professor Augusto Cordeiro, faixa preta na modalidade. Segundo ele, são duas academias instaladas na cidade e com atuação em outros municípios, sendo que só a Academia Augusto Cordeiro tem mais de 100 praticantes. “Hoje os pais estão nos procurando para matricularem seus filhos, tendo em vista a disciplina que o esporte proporciona, e que afeta positivamente as crianças”, disse o professor.

A cidade receberá atletas de várias outras do Maranhão e a Prefeitura de Pedreiras, juntamente com a Federação Maranhense de Jiu Jitsu dará toda a estrutura necessária para o evento, valorizando assim o esporte em nossa região. Esta é a primeira vez que a “Princesa do Mearim” recebe um evento tão grandioso desta modalidade esportiva.

Os atletas interessados em participar podem acessar o site https://www.fmlp.com.br para se inscreverem. Inscrições abertas até o dia 29 de maio.









Nenhum comentário:

Postar um comentário