sexta-feira, 23 de agosto de 2019

CONSELHO MUNICIPAL DE ASSISTÊNCIA SOCIAL SE REÚNE E DISCUTE DEMANDAS DA PASTA



O Conselho Municipal de Assistência Social (CMAS) realizou na manhã desta sexta-feira (23/08), reunião para discussão do Plano Municipal quadriênio, Demonstrativo financeiro de 2019 e Plano de inserção do Benefício de Prestação Continuada (BPC). Na oportunidade a secretária de Assistência Social, Sabrina Genneff explanou todas as pautas demandadas em votação. Sheylla Pessoa, presidente do conselho, conduziu a votação que por unanimidade teve os documentos aprovados.

A conselheira e artesã, Margareth Vieira, presente na reunião, fez questão de destacar a clareza com que a gestora da pasta conduziu a reunião e a disponibilidade com que vem trabalhando o conselho. "A secretária expôs as dificuldades passadas pela pasta mas, sobretudo, nos ouviu e se colocou à disposição para colaborar conosco no que for possível", afirma.

"A transparência é um dos nossos principais objetivos e isso é demonstrado através de nossas prestações de contas juntos aos conselhos constituídos. A Gestão Honra e Trabalho cuida das pessoas através de diversos projetos para aquelas com vulnerabilidade, com a atenção de fazer tudo dentro da legalidade", acentua Sabrina.

Uma próxima reunião ficou agendada para dia 13 de setembro. Os conselheiros solicitaram que todas as ações, como capacitações estaduais, fossem avisadas para que houvesse o maior número de participação dos conselheiros pedreirenses.




Nenhum comentário:

Postar um comentário