quinta-feira, 14 de novembro de 2019

NOVEMBRO AZUL: CAMPANHA TEM MAIS DE 300 ATENDIMENTOS NA PRIMEIRA SEMANA



As ações da Campanha Novembro Azul, em Pedreiras, tiveram início na última segunda-feira (11/11), durante a missa do Terço dos Homens, no Santuário São Benedito, e teve continuação nas Unidades Básicas de Saúde. 

Contando com a presença dos profissionais de saúde do município, na oportunidade foi realizada uma palestra para todo público presente, e após a missa foi realizada ação de saúde.

Com o tema: “Homem, você é o herói da sua saúde”, a campanha tem como objetivo principal alertar o público masculino para a prevenção quanto ao câncer de próstata.

A programação da campanha do Novembro Azul será estendida durante todo este mês dentro do município, nas Unidades Básicas de Saúde. Ao longo da primeira semana, a campanha já contemplou vários bairros e povoados da zona rural. Foram realizados mais de 300 testes de PSA.

Durante a campanha, a Prefeitura de Pedreiras por meio da Secretaria Municipal de Saúde/Atenção Básica, está disponibilizando exames de ultrassom, teste rápido de PSA, consultas médicas, atendimento odontológicos e outros serviços.







PROGRAMAÇÃO:


Nenhum comentário:

Postar um comentário