quinta-feira, 14 de novembro de 2019

PROJETO CONEXÕES MUSICAIS: CURSO E APRESENTAÇÃO DA ORQUESTRA SINFÔNICA BRASILEIRA EM PEDREIRAS



Pedreiras sediará a segunda etapa do projeto Conexões Musicais, oferecendo curso de instrumentos de sopro como trompete, trombone, tuba e trompa. O curso será realizado no dia 23 de novembro, das 13 às 19 horas. As inscrições são gratuitas e já estão abertas. Os interessados devem procurar a Fundação Pedreirense de Cultura e Turismo (FUP), no Palácio Municipal/Memorial João do Vale.

O curso de instrumentos de sopro é voltado para pessoas de Pedreiras, Trizidela do Vale, Lima Campos, Capinzal do Norte e Santo Antônio dos Lopes, sendo que as inscrições estão abertas nos órgãos de cultura de cada município.

Já no dia 25/11, o projeto promove apresentação da Orquestra Sinfônica Brasileira, às 19 horas, no Santuário São Benedito. Na oportunidade ainda se apresentarão a Escola Municipal de Música João Gomes de Menezes e artistas pedreirenses.

Projeto Conexões Musicais é uma iniciativa da Fundação Orquestra Sinfônica Brasileira e a ENEVA, com o apoio da Prefeitura de Pedreiras por meio da Fundação Pedreirense de Cultura e Turismo (FUP).


Nenhum comentário:

Postar um comentário