quinta-feira, 12 de dezembro de 2019

PREFEITO SE REÚNE COM CAEMA, ENTIDADES DE MORADORES E VEREADORES PARA TRATAR DE ABASTECIMENTO DE ÁGUA



O prefeito Antônio França esteve reunido nesta quinta-feira (12/12), com o representante do Residencial Babaçu Livre (Bairro São Benedito), Darlan Pereira; o gerente e o coordenador de operação CAEMA, João Batista e Aldomir Nascimento, respectivamente, e também com os vereadores Filemon Neto, Gard Furtado e Totinho Sampaio,  para tratar das estratégias para solucionar os problemas da falta de água do Bairro São Benedito, Rua da Piçarreira, Morro do Calango e Rua Santa Luzia.

O diretor da CAEMA, falou dos pontos críticos e disse que ficou marcada uma reunião com o presidente da estatal para buscar recursos junto ao Governo do Estado para resolver os problemas destes bairros de Pedreiras.


O vereador Gard Furtado, que participou da reunião juntamente com Totinho Sampaio e Flemon Neto, ressaltou que na ultima sessão da Câmara Municipal esse assunto repercutiu muito entre os parlamentares. “Eu visitei a Rua Santa Luzia, conversei com moradores que me disseram que estão há oito anos sem água, então vamos formar uma comissão para irmos a São Luis, já no  início do ano buscar parceria para solucionar o problema, e para isso o prefeito Antônio França se mostrou muito solícito e pronto para ajudar, inclusive com contrapartidas da prefeitura junto a CAEMA”, disse o parlamentar.

“Sabemos que a situação da falta de água em Pedreiras é muito complicada. Já fomos em São Luis e vimos um projeto da CAEMA que foi licitado, mas sabemos que a demora é muito grande, então hoje buscamos entendimentos com o diretor local, juntamente com os vereadores e decidimos ir à presidência da estatal, em São Luis, para buscarmos a parceria para resolução dos problemas nos nossos bairros”, afirmou o prefeito Antônio França.




Nenhum comentário:

Postar um comentário