terça-feira, 21 de janeiro de 2020

PEDREIRAS ESTÁ PARTICIPANDO DOS JOGOS REGIONAIS CATEGORIA DE BASE DE SÃO LUIZ GONZAGA



Os garotos da categoria de base do futebol de Pedreiras estão participando do I Jogos Regionais de São Luiz Gonzaga do Maranhão, que teve início neste sábado (18/01). O prefeito Antônio França, acompanhado do vereador Gard Furtado e do secretário Municipal de Esportes, Heraldo Ribeiro, prestigiou os atletas pedreirenses na cerimônia de abertura do evento.

Na oportunidade, o prefeito de Pedreiras, Antônio França, foi recepcionado pelo prefeito Dr. Júnior, de São Luiz Gonzaga e sua equipe, em evento paralelo, esteve com o senador Weverton Rocha e outros gestores de cidades da região.

O selecionado de futebol na faixa etária entre 17 e 18 anos disputa o I Jogos Regionais de Categoria de Base do Médio Mearim (Joreme's), em São Luiz Gonzaga, que será realizado de 18 a 26 de janeiro de 2020, no Estádio Gonzagão.
O selecionado de Pedreiras estreiou nesta segunda-feira (20/01), às 16 horas contra a Seleção de Bacabal, pelo Grupo B, perdendo por 3 a 1, mas de acordo com o coordenador do time pedreirense e secretário Municipal de Esportes, Heraldo Ribeiro, houve irregularidades cometidas pelos atletas bacabalenses, e ele recorreu. O time volta a jogar nesta quarta-feira (22/01) contra Lago dos Rodrigues.

GRUPO A: São Luiz Gonzaga, São Mateus, Lago Açu, Igarapé Grande e Alto Alegre.
GRUPO B: Pedreiras, Lago dos Rodrigues, Bacabal, Trizidela do Vale, Peritoró e Paulo Ramos.

















Nenhum comentário:

Postar um comentário