sexta-feira, 13 de julho de 2018


PREFEITURA DE PEDREIRAS INICIA SERVIÇOS PARA A MELHORIA DE INFRAESTRUTURA DA RUA SÃO PEDRO NO BAIRRO MATADOURO.



O Governo Municipal de Pedreiras deu inicio na manhã desta sexta-feira (13/07), ao serviço de drenagem e escoamento da água de uma lagoa, localizada à Rua São Pedro no Bairro Matadouro.

Segundo os moradores, este serviço é a realização de um sonho para eles, que antes sofriam com as enchentes, um problema que vem ocorrendo desde as gestões anteriores.

O Sr. Cláudio Lopes, por exemplo, reside há 38 anos na Rua São Pedro, e relatou a sua satisfação com este serviço. “Estou gostando, pois nós eramos muito prejudicados no período das enchentes, o prefeito Antônio França é o primeiro gestor que está olhando para nós, e tendo a coragem de fazer este serviço, eu como morador há 38 anos estou muito satisfeito e agradeço, pois é a realização de um sonho para todos nós.”

“Nesta lagoa, além de ocasionar as enchentes no período chuvoso, há animais, como jacarés, cobras..., que saem e isso era um risco para nós, mas agora com este serviço, vai melhorar e eu estou muito feliz com isso”. Ressaltou a Sra. Raimunda Costa, moradora.


Esta ação da Prefeitura de Pedreiras está sendo realizada através da Secretaria Municipal de Infraestrutura, responsável pelos serviços de drenagem e aterramento da lagoa, e conta com a parceria da Secretaria Municipal de Meio Ambiente, que está fazendo a retirada de animais do local, levando-os, para os ambientes adequados de acordo com as espécies. O prefeito Antônio França, acompanhado dos vereadores Didi Motos e Zé Renato, e do secretário municipal de Infraestrutura, Francisco Florêncio, esteve presente para ouvir os moradores e acompanhar os serviços feitos.

“Estamos aqui para garantir o bem estar da população. Por isso, primeiramente estamos fazendo a drenagem, o escoamento da água, depois colocaremos as manilhas para que a água chegue até o igarapé mais próximo, e com isso a lagoa será aterrada, e não causará mais nenhum risco aos moradores” explicou o prefeito Antônio França.  



Maquinas no local fazendo o escoamento da água




Prefeito Antônio França ouvindo os moradores


Sérgio Florêncio, secretário municipal de Infraestrutura


Prefeito Antônio França, moradores e vereador Didi Motos








Moradores e vereador Zé Renato


Nenhum comentário:

Postar um comentário