sábado, 17 de agosto de 2019

PROFISSIONAIS DA PREFEITURA DE PEDREIRAS PARTICIPAM DO ENCONTRO BRASIL-EUA DE AUTISMO




Capacitar profissionais de saúde para cuidar bem das pessoas. A psicóloga Thaynar Cleanes Costa e a fonoaudióloga Priscila Silva de Sousa, da equipe da Prefeitura de Pedreiras estão participando do 3° Encontro Brasil e EUA de Autismo, em Recife (PE). A capacitação iniciou na última quinta-feira (15/08) e encerrará neste sábado (17).

Organizado pela Associação de Famílias Para o Bem Estar e Tratamento da Pessoa com Autismo (AFETO), com a participação de grandes profissionais reconhecidos nacional e internacionalmente, o encontro é uma referência para difundir cada vez mais a Filosofia da Análise do Comportamento e sua aplicação entre pacientes e profissionais do Brasil.

De acordo com as pedreirenses, o encontro está sendo muito enriquecedor e formata novos moldes para o trabalho que elas e outros profissionais desenvolvem junto à população de Pedreiras nas diversas áreas como saúde e educação, dentre outras.

A Prefeitura de Pedreiras vem desenvolvendo política de formação de seus profissionais, que resulta na melhoria dos atendimentos e na qualidade de todos os procedimentos oferecidos ao cidadão.



Nenhum comentário:

Postar um comentário