quinta-feira, 15 de agosto de 2019

SECRETARIA DE ESTADO DA ASSISTÊNCIA SOCIAL AVALIA POLÍTICAS SOCIAIS DE PEDREIRAS



Supervisão, monitoramento e avaliação das políticas de Assistência Social, foram desenvolvidas pela equipe da Secretaria Adjunta da Assistência Social, órgão da Secretaria de Estado de Desenvolvimento Social (SEDES), nesta quarta-feira (14/08), no auditório do Centro de Referência de Assistência Social (CREAS).

O prefeito Antônio França participou dos trabalhos, ao lado da secretária Municipal de Assistência Social, Sabrina Genneff e a toda a equipe da pasta. Na oportunidade foram prestadas orientações técnicas com a finalidade de melhorar o atendimento aos serviços, programas, projetos e benefícios da política de assistência social no município de Pedreiras.

“Nossa vinda faz parte de um processo de monitoramento e assessoramento técnico do que existe no CRAS, CREAS, Centro de Convivência e serviços sociais diversos, no sentido de melhorar, capacitar essa equipe, que constatamos ser muito responsável e comprometida, então é para avançar e atender melhor aos usuários”, disse a supervisora de Serviços Socioassistenciais da Secretaria de Estado Adjunta de Assistência Social, Ruth Gonçalves.

Para a secretária Municipal de Assistência Social, Sabrinha Genneff, o momento foi de avaliação e aprendizagem. “Quando vem uma equipe para avaliar o trabalho que estamos fazendo é algo que procuramos assimilar e buscamos melhorar, não foi detectada nehhuma irregularidade, apenas foram apontados ajustes pontuais. Se já estávamos fazendo bem nosso trabalho, vamos fazer ainda melhor”, avalia.






Nenhum comentário:

Postar um comentário