terça-feira, 31 de janeiro de 2017

CARNAVAL 2017 - PREFEITO TEM REUNIÃO COM A ASSOCIAÇÃO DOS BARRAQUEIROS DE PEDREIRAS


As ações para a organização do Carnaval 2017 estão em ritmo acelerado. Nesta segunda-feira (30/01), o prefeito Antônio França e a presidente da Fundação Pedreirense de Cultura e Turismo (FUP), Francinete Braga, se reuniram Associação dos Barraqueiros de Pedreiras, para alinhar alguns pontos referentes a distribuição e comercialização de bebidas durante o evento.


A Presidente da FUP, Francinete Braga, enfatizou que o acordo é proveitoso para todos. "A parceria entre os barraqueiros e a prefeitura se inicia agora, e tem tudo para durar por muito tempo, dependendo do empenho e organização mostrada pela classe", disse a gestora.



Ao final do encontro, todos mostraram disposição não só para comercializar os produtos, mas também para auxiliar toda a coordenação do carnaval em sua organização: "Nós iremos dar todo o suporte no que diz respeito ao controle de bebidas e segurança para o anfiteatro, pois o prefeito já havia conversado com a associação mesmo antes da campanha, muitos disseram que não ia para frente, mas hoje estamos aqui de prova que ele honrou com sua palavra" disse Zé do Coco, presidente da Associação dos Barraqueiros.



O prefeito se mostrou feliz com a disponibilidade da associação e pediu para que todos se empenhassem ao máximo e tratassem os turistas como se fosse da própria família, para que eles saiam daqui com uma excelente impressão da cidade.

 "O carnaval é a maior festa do Brasil, e nossa cidade já tem tradição, então peço a vocês que tratem os turistas como se eles fossem de casa, e tenham o maior cuidado com a organização e distribuição dos produtos, quero que seja tudo feito de forma igualitária, para que todos saiam felizes e com seu ganha pão garantido" disse Antônio França.




Nenhum comentário:

Postar um comentário