quarta-feira, 15 de fevereiro de 2017

CARNAVAL DO POVO 2017 - PROGRAMAÇÃO PARA TODOS OS GOSTOS

  
Todos os ritmos, todas as tribos, blocos novos e tradicionais; todas as tendências musicais juntas num mesmo carnaval. O ritmo do samba, das marchinhas, do forró elétrico, do axé, do brega, do rock, do pop... tudo no mesmo espaço, no circuito da folia de Pedreiras, no Carnaval do Povo, que já começa neste sábado (18/02), com o concurso que elegerá o Rei e a Rainha do Carnaval, segue no domingo (19/02), com a realização do 12º Festival de Marchinhase só vai terminar na terça-feira (28/02)


A programação abrange vários locais na sede e na zona rural; invade a avenida no arrastão com a galera atrás do trio elétrico. E todas as noites encerra no Anfiteatro Dom Jacinto, local em que estará montada toda a estrutura de palco, camarotes, barracas, banheiros, tudo prontinho para a chegada do folião de Pedreiras e os visitantes.

A Prefeitura de Pedreiras não está poupando esforços para fazer uma festa alegre, bonita, animada com muita paz e segurança. Todas as secretarias municipais estão envolvidas, auxiliando a Fundação Pedreirense de Cultura e Turismo – FUP, na realização do “Carnaval do Povo 2017”.

Folia para todos os gostos, nos mais variados ritmos, e nos quatro cantos do Município de Pedreiras. Confira toda a programação do CARNAVAL DO POVO 2017.





Nenhum comentário:

Postar um comentário