sexta-feira, 17 de março de 2017

PREFEITO ANTONIO FRANÇA RECEBE DEPUTADO ZÉ CARLOS E ANUNCIA EMENDAS PARLAMENTARES


O deputado Federal Zé Carlos esteve visitando o prefeito Antônio França na manhã desta sexta-feira (17/03), no Centro Administrativo, sede provisória da Prefeitura de Pedreiras. Na oportunidade, o deputado foi recebido pelo prefeito, que estava acompanhado dos vereadores Jossival Saturnino, Didi Motos e Zé Renato, secretários e assessores.

A visita veio acompanhada de boas notícias aos pedreirenses. O deputado Zé Carlos anunciou a liberação de três emendas parlamentares de sua autoria em benefício da população, atendendo às demandas do prefeito Antônio França, oriundas de outros encontros anteriores entre o gestor pedreirense e o parlamentar.

Para a Secretaria Municipal de Agricultura, Abastecimento e Pesca, está garantida a perfuração de um poço artesiano de 300 metros de profundidade, com caixa d’água e chafariz, para a comunidade Caiçara, no valor de 250 mil reais; para a Secretaria Municipal de Saúde foi anunciada a liberação de 250 mil reais para aquisição de um aparelho de Raio-X e um de Ultrassonografia; e 150 mil para a aquisição de uma ambulância equipada.

Os vereadores ainda reivindicaram ao deputado emendas para a construção de uma ponte em Sítio Novo e um poço artesiano na comunidade Trindade. O parlamentar garantiu seu empenho pessoal para as demandas apresentadas.

“Estou voltando a Pedreiras, um município que apoiou minha eleição e estou aqui para contribuir para o desenvolvimento com emendas parlamentares. Esses companheiros já apresentaram algumas demandas, e o prefeito, preocupado com a saúde nos pediu urgentemente ambulância, raio-X e ultrassom. Essas emendas parlamentares já estão garantidas, para que possam trazer esses benefícios para a população, e além disso, o prefeito já mostrou outras demandas como uma ponte para o Sítio Novo e um poço artesiano para Trindade. Já temos também um compromisso cumprido de um poço para Caiçara, para resolver o problema de água daquela população”, afirmou o deputado.

O prefeito Antônio França avaliou positivamente a visita do deputado. “Fico feliz por estar recebendo o deputado, que veio nos entregar as emendas para o nosso município. Ele está reafirmando seu apoio às nossas demandas, e aqui acenou de forma positiva com um presente a pedido do vereador Jossival, que é a ponte do Sítio Novo e outro do vereador Didi Motos, que é um poço para Trindade. São atitudes que devemos parabenizar e agradecer a esse deputado, que nós sabemos que tem compromisso e veio para somar e trazer benefícios para a população que está carente. Agradecemos a ele e à população que acreditou neste governo, que será diferente, então pedimos que o deputado Zé Carlos tenha um olhar carinhoso com Pedreiras, pois a ajuda dele é muito importante para nós”, finalizou.





*** também disponível no site: www.pedreiras.ma.gov.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário